Dúvidas Frequentes

O produto está no Brasil?
Todos os produtos listados em nosso site estão no Brasil e são para pronta-entrega.

Os produtos são originais?
Todas as maquiagens e colecionáveis são originais, compradas diretamente nas lojas das respectivas marcas.

Alguns acessórios – incluindo colares/pulseiras/chaveiros – são réplicas de produtos utilizados em filmes/livros/séries/desenhos e estão sendo vendidas a preços correspondentes a réplicas.

Quais as formas de pagamento?
No momento, são aceitas duas formas de pagamento: Depósito Bancário e Pagseguro.

Compras por PAGSEGURO disponíveis somente para compras com envio por Correios. Para retirar o pedido – somente para residentes em Belo Horizonte/MG -, o pagamento deve ser feito a vista ou depósito bancário.

Receba 5% de desconto nos produtos para pagamento por depósito bancário!
Parcele sua compra em até 12 vezes pelo Pagseguro – o Pagseguro pode cobrar juros e taxas adicionais de acordo com a forma de pagamento selecionada.

Como faço um pedido?
– Depósito Bancário
Para fazer o pedido por depósito bancário, preencha o formulário de PEDIDOS. Você receberá as instruções de pagamento por e-mail.

-PAGSEGURO
Adicione os produtos que deseja ao carrinho de compras do PAGSEGURO: para isso, acesse a página do produto desejado, clique no nome/modelo do produto no FINAL da página para adicioná-lo ao carrinho. Confira se adicionou todos os produtos que desejava e finalize a compra. Escolha a forma de pagamento – dentre as opções, inclui boleto bancário e cartão de crédito.

Qual o valor do frete/envio?
Os pedidos são enviados por Correios e o valor do frete é calculado através do site da empresa (www.correios.com.br). O valor varia de acordo com o pedido (peso e volume dos produtos), da localidade e opção de frete (PAC ou SEDEX). Caso queira consultar o frete mínimo para o seu CEP antes de realizar o pedido, clique no botão abaixo – você também pode simular uma compra utilizando o carrinho de compras do PAGSEGURO.


Cálculo automático de frete

O frete NÃO inclui seguro – para incluir essa opção, faça o pedido pelo formulário de PEDIDOS, mesmo se for pagar com PAGSEGURO. Recomendamos incluir seguro – 1% do valor do pedido – em todos os pedidos acima de R$50 para indenização em caso de extravio ou danos por culpa dos Correios.

Quando meu pedido será enviado?
Os pedidos são enviados em até 3 dias úteis contados a partir da confirmação de pagamento.

Em quanto tempo receberei meu produto?
O prazo de entrega varia de acordo com a opção de frete escolhida. Atrasos na entrega podem ocorrer em casos de greve dos correios e/ou em caso de situações de emergência.
PAC: entrega entre 4 a 15 dias úteis contados a partir da data de envio.
SEDEX: entrega entre 1 a 5 dias úteis contados a partir da data de envio.

O produto que eu quero não está disponível. Como faço?
Preencha o formulário de ENCOMENDAS. Assim que o produto for disponibilizado, você será contatado por e-mail.

Quero ver/testar os produtos antes de comprar. Possuem amostras?
Amostras não estão disponíveis no momento. Fique a vontade para entrar em contato caso precise de mais informações ou até de fotos detalhadas dos produtos.

Faz parceria com blogs/sites?
Infelizmente, a loja não aceita parcerias no momento.

Para dúvidas que não tenham sido respondida acima, críticas e sugestões, entre em contato através do formulário abaixo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s